segunda-feira, 12 de maio de 2008

PRÉMIOS, DISTINÇÕES E NOMEAÇÕES

Estamos sempre nervosos e contentes quando é a nossa primeira vez.
A minha foi ontem. Foi ontem que recebi pela primeira vez uma nomeação bloguesca.

A madrinha foi a simpática Nani do, não menos simpático, blog açoriano Manjar de ideias doces... e não só!, a visitar.

Agradeço a escolha.

Agora eu estou encarregue de fazer as minhas 10 nomeações.
É difícil fazer uma escolha de 10 blogs de culinária, entre tantos e tão bons. Vou escolher os meus, de entre aqueles que, por terem sido os primeiros blogs com que tive contacto, fui seguindo desde o início, mesmo que não os tenha comentado.

Os nomeados por mim deverão seguir as regras seguintes:

REGRAS:
copiar o selo de cima, daqui no blog
nomear 10 blogs amigos
visitar cada um deles avisando da nomeação.

E OS MEUS NOMEADOS SÃO: (a ordem é arbitrária)

Delishville
Cozinha Turca
From our Home to Yours

9 comentários:

  1. Eu estava aqui ao lado a "cuscar" a receita de iogurte caseiro, hehe...

    Obrigada pela lembrança, desejo muitos sucessos ao blog e seu/sua blogueiro(a)

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela distinção!
    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver o meu blog na sua lista, muito obrigada! Uma ótima semana para você! Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo premio ! E muito obrigada de passar para mim, fico muito contente ! bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo prêmio! Vou tentar postá-lo assim que der!
    Bjs
    Andrea

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada. Fiquei muito lisonjeada.

    Desejo uma boa continuação a este blog delicioso. :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. oi querido! obrigado pela lembranca. fico orgulhosa.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pela parte q me toca ai..ai estou até comovida...não sei se aguento tanta emoção....

    ResponderEliminar
  9. Parabens Premio bem merecido neste blog!!!
    Gosto muito,coisinhas muito boas.

    Bjinho!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário a esta cozinha!