terça-feira, 24 de junho de 2008

MIRTILOS


Podem ser poucos mas uns Blueberry muffins já cá cantam!

7 comentários:

  1. E eu cá espero para ver esses muffins!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. sortudo!!!
    depois quero ver a receita.

    ResponderEliminar
  3. Hum! Também tenho curiosidade em ver essa receita!! Já agora algumas curiosidades: como se dá esta planta? será que num vaso numa varanda daria alguma coisa?
    Beijinhos,
    Maria
    (Ah!Já repeti o Pão de Fiambre...e...5 estrelas!!!Obrigada, mil obrigadas, pelas dicas!)

    ResponderEliminar
  4. Hmm!! :P

    Eu tb quero ter mirtilos no meu terraço!! Tens a tua planta onde??

    Não te esqueças da receita dos muffins!

    ResponderEliminar
  5. Maria e Psychic - Tenho o "mirtileiro" desde janeiro. Comprei-o para o colocar em terra no jardim, mas depois não tive tempo e ficou no vaso. Entretanto deu flor e aí j´não o quis transplantar pois poderia ressentir-se e não dar nada. Deu flor, formaram-se os frutos e só agora é que estão a amadurecer. Continua no vaso onde o comprei dentro de um balde onde mantenho um pouco de água para ser absorvida.
    Acho que se dará bem numa varanda, pois pelo que vejo não precisa de grande vaso, aliás, as plantas que não árvores não precisam de grandes vasos. Basta-lhe uma vara para se ir prendedo, não tem gavinhas tipo maracujá, nem espinhos tipo framboesa. Não sei se precisa de poda no inverno tipo framboesas, mas vamos ver. Aconselho.

    ResponderEliminar
  6. Frutos lindos e quando saem do nosso quintal (como se eu tivesse quintal! Quem me dera.) ainda sabem melhor. Espero pelos muffins ;)

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário a esta cozinha!