Esta é uma sugestão simplesmente espectacular.
Tudo começou há tempo quando a Manuela do Delícias e Companhia sugeria num pudim a inclusão de um bolo de chocolate "de caixinha" instantâneo. Referia que a marca que usa, Duncan Hines (desta marca eu tenho uma tarteira), não tem nada a ver com as massas das marcas portuguesas. Eu nunca comprei estas misturas já feitas, mas atrevi-me a experimentar esta da Betty Crocker e...
Rendi-me! Só é pena que não se encontre à venda por aqui. Pode ser encontrada em lojas com produtos importados americanos. Daquilo que pesquisei estas duas marcas são rivais e em tudo semelhantes, são das melhores.
Quem encontrar esta mistura, e provavelmente outras da marca, não compre, apenas uma embalagem, compre várias. Rápido, basta juntar ovo e óleo e forno.
De comer e chorar (literalmente) por mais. Para os chocolatras e dependentes de manteiga de amendoim (como eu) esta é a sugestão perfeita. Quem já conhecia, bem, é pena não ter dito antes, lol.
Este brownie não fica nada atrás, pelo contrário, aos caseiros.
Esta mistura inclui as famosas pepitas de manteiga de amendoim Reese's da Hershey's.
A minha filhota mais velha adora manteiga de amendoim, não havendo, cá em Portugal,o hábito de consumir este produto as receitas escasseiam ( ou eu não as sabia procurar, no entanto, lá me decidi a traduzir algumas do site Allrecipes.com e, descobri, tb o blog da Cinara(http://cinarasplace.blogspot.com/),que como tb adora peanut butter, já tem algumas traduzidas e que se recomendam. A última que experimentei foi de Blondie, pontuação máxima cá em casa,lamento não encontrar os tais drops de manteiga de amendoim, mas tenho improvisado com nózinhas da mesma. Bjs e parabéns pelo blog.
ResponderEliminarPodes n acreditar, mas nunca comi manteiga de amendoim!
ResponderEliminarDeve ser bom...
Qt aos brownies sabes q dispenso, não por não terem um optimo aspecto mas.... são de chocolate! ;)
Não há "brownies" sem chocolate? podiam ser com massa de amendoa ou de noz... ficavam um bocadito mais clarinhos...
beijinhos
Aqui ao virar de cada esquina encontramos essas marcas :P
ResponderEliminarOs americanos habituaram-nos a elas e depois os supermercados locais, que não tiveram outro remédio senão render-se, importam todos esses produtos.
Qualquer dia começo eu a exportar para aí ihihi
Bom fim de semana
Mas onde é que tu vais comprar isso é que eu cá em Portugal com muita pena minha não arranjo nada e conheço-os todos...snif snif...
ResponderEliminarEsses brownies estão de cair e com hershey´s ooooo
Eu querooo,
ResponderEliminaraqui no Brasil nunca vi e olha que tb é comum ter esses produtos para cá, adorei tudo e esse chocolate aqui é mais barato e delicioso, pq não tem esses brownie para vender?!
buá
bjs
Se a Manuela exportar eu também quero... a ser sincera não gosto nada de manteiga de amendoim. Mas nos bolos deve ficar bom :)
ResponderEliminarOi, passei por aqui, mais uma vez e só queria responder à pimentanaweb: um bolo parecido como brownie e sem chocolate chama-se blondie.
ResponderEliminarEu confesso que também não sou muito fã de bolos e afins instantâneos. É muito, mas mesmo muito raro comprar algo do género. Mas, como há sempre uma excepção à regra, desde que provei pela 1.ª vez uns muffins feitos com uma mistura destas em NY, que fiquei fã desta marca. A Duncan Hines é simplesmente fantástica nas suas misturas e os bolos ficam bastante fofos e saborosos. Por acaso agora tenho na prateleira a mistura de brownie Dark Fudge with Chocolate Chunk e do Devil's Food. Breve breve vão sair de lá. : )
ResponderEliminarTambém trouxe de NY as gotas de manteiga de amendoim da Hershey's que já acabei.. Pena não encontrarmos estes produtos fantásticos por cá..
hummm este é mm o meu tipo de brownies
ResponderEliminarBem já podes pedir a receita do Blondie e fazeres.... eheeheh
ResponderEliminarObrigada Justme!
beijinhos
O El Corte Ingles tem produtos da Betty Crocker, tanto no supermercado, como no Club Gourmet: brownies, bolos e coberturas.
ResponderEliminarOlá (anónimo), muito obrigado pela informação, desconhecia. Quando for ao El Corte passarei nessa secção. Já tenho motivo para fazer esta visita.
ResponderEliminarE é fácil arranjar produtos da Hershey's cá? Eu sou fã dos Kisses, que conheci há mais de 20 anos, quando uma tia minha vivia nos states. Trouxe-os porque os meus primos apesar de não comerem doces eram viciados nos kisses e deu aqui à je para provar. E fiquei fã. Mas não é que a minha prima, tão atenciosa, há coisa de 2 anos voltou lá e esqueceu-se que não é a única a gostar dessa preciosidade? Porque eu depois soube que ela trouxe! (Também foi com eles que provei a manteiga de amendoim. E a limonada enlatada.)
ResponderEliminarOlá, acho que no El Corte Inglês chegeui a ver kisses. Por acaso tb os conheci porque a minha tia os trouxe do Canadá, mas embora n sobrasse nenhum, não fiquei fã.
ResponderEliminarMas quanto a outros produtos da Hershey's, é outra coisa :)
Tal como a Manuela disse, na Terceira, nos Açores encontram-se facilmente, devido á base aérea ocupada por americanos, pelo continente é mais difícil. Há sempre a net :)